As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

domingo, 25 de novembro de 2007

Humildade e sinceridade para o iniciante

Seu maior patrimônio num negócio de Marketing Multinível é sua credibilidade.

Seu segundo maior é sua rede de contatos.

Se você arranhar tanto um quanto o outro terá um início muito comprometido, para não dizer desolador. Sua credibilidade é proporcional ao seu passado (suas realizações) e a conseqüência das suas atitudes nas pessoas. Costumo dizer que você empresta sua reputação ao produto (ou negócio de MMN) para que ele lhe devolva com juros e correção monetária.

Seu terceiro maior patrimônio é seu conhecimento.

As pessoas se esquecem do que você disse e fez, mas não se esquecerão de como você as fez se sentirem. É fundamental que você esteja preparado(a) para lidar com o seu novo ramo de negócios ou do contrário terá que adotar uma postura extremamente sincera e humilde mais ou menos assim: "olha amigo, eu entendo muito pouco de MMN ainda, mas do pouco que entendi eu percebi ser um excelente negócio e quero aprender junto com você, topas?".

Por isso minha recomendação: ESTUDE !!! CAPACITE-SE!!!! Comece com o produto, o modelo de negócios e a empresa que elegeu. Aprenda a fazer o convite com maestria utilizando uma correta fórmula de linguagem. Siga para aprender o que é o MMN, como obter prospectos, como ensinar e sobre liderança.