As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Como faço meus amigos e familiares entenderem que meu negócio é algo sério e de grande potencial? Como encontrar pessoas realmente compromissadas?

.
As duas perguntas estão intimamente ligadas.

Quando você encaminha seu prospecto para o www.liberte-se.com.br , você permite ele ter acesso a informações dispostas de forma profissional, cuja mensagem é dada por terceiros e que já gozam de reputação e credibilidade no assunto.

Se ele, ou ela, estiver de fato interessado(a) em investigar novas possibilidades para melhorar seu padrão de vida, essa é a ferramenta ideal. Os vídeos vão requerer um certo tempo de investimento do seu prospecto. As informações estão organizadas de forma a construir os conceitos necessários que levaram a você mesmo aderir a um programa de MMN. Se seu prospecto tem esse interesse, é através do tempo que ele vai investir em saber cada vez mais que ele estará sinalizando seu grau de seriedade, interesse e comprometimento.

Por isso eu desenvolvi esse método muito eficaz e recomendo a você que o utilize. Ele vai aproximá-lo do sucesso que outras pessoas que utilizam esse método já desfrutam, inclusive eu.

1 comentários:

trabalhovida disse...

Bom dia, pois ja sao 00:53hrs do dia 25 de nov de 2008,.
Fui direcionado ate seu site www.liberte-se.com.br atraves de um video do pai rico pai pobre, de um site q um amigo me enviou ( renda no piloto automatico, pois bem, sou consultor de MMN ja ha um ano e meio, e ja entrei em muitas empresas como podera observar nos meus sites q divulgo... www.rozemberg.com.br e tb no www.rozemberg.com.br , porem ainda nao obtive o sucesso, e nao atinge tb boas somas, mas me empenho muito com seriedade no meu trabalho e tenho muitos amigos, pois tds os MMNs q desenvolvo tenho pessoas cadastradas.
Primeiro gostaria de saber se posso colocar o link do site liberte-se no meus sites para aas pessoas verem e acreditarem mais, pois sao muito descrentes e ate alguns desaforos ja li no meu msn, nao entendem q queremos ajuda-las e claro ajudar nos tb.
Quero parabeniza-lo pelo otimo trabalho q esta aqui no liberte-se e tb no seu blog, fico honrado em poder ter mais estes ensinamentos e sou feliz por encontar pessoas tao baos qto vc, espero poder colocar seu link la no meus sites e o pessoal ler e ouvir e ver td q vi, li e ouvi.
O meu muito obrigado por td, espero poder ter sua amizade.
Abraços...