As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Avanço na Prosperidade - por Randy Gage

tradução: Ricardo Guimarães
7/Abril/2009

No meu ultimo comentário nós falamos sobre “capturar” seus pensamentos negativos. Toda vez que você faz isso, eles perdem algum poder sobre vocêm porque eles não podem subconscientemente influenciar o seu comportamento. Eles podem afetar você, até mesmo lhe amendrontar. Mas você sabe que eles estão lhe dando medo, e isso faz a diferença.

Aqui está o que mais acontece....

Toda vez que você nota um pensamento negativo, ele se torna categorizado e etiquetado na sua mente, e você irá quase sempre notar esse mesmo pensamento novamente. A cada vez, ele se torna mais fraco na força sobre você. E você começa a notar outros pensamentos negativos.

Lentamente ao longo do tempo, você começa a notar mais e mais pensamentos negativos. A cada vez você começa a repô-los. E a cada vez que isso ocorre, você está um centímetro mais perto do lado positivo da equação. E então um dia você acorda, e você está 51% positivo. E no segundo que isso ocorre, você rompeu e avançou na prosperidade. E você está no caminho para a saúde, riqueza e sucesso.
Aqui está porque:

Mudar seu pensamento e o modo que você pensa é um processo incremental. Ele muda, passo a passo. Mas uma vez que você atinja a marca mágica de 51%, agora você está no lado positivo da conta.

Claro que você continua tendo pensamentos negativos às vezes. Todos nos temos. Mas pensamentos alimentam pensamentos do mesmo tipo. Uma vez que esteja em 51%, você tem uma pequena maioria de positivos para alimentar. Então logo são 53%. Depois 57. E continua indo a partir daí.

Eu não sei se você vai algum dia chegar ao ponto em que pense positivo o tempo todo. Eu sei que não cheguei ainda. Mas você chega ao ponto onde cruza a linha. E manifesta alguns resultados positivos na sua vida. O que constrói crenças positivas. O que cria mais pensamentos positivos, criando um círculo vicioso de sucesso. Isso não é grandioso?
-RG

0 comentários: