As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Mensagem para as mães, em especial para a mãe que mora no seu coração

Em nome do GrupoBRIO damos parabéns a todas as mães desejando a elas que permaneçam por muitos e muitos anos como já são: valorosas mães.

Há uma mãe em especial que desejamos presentear e homenagear. Seu nome é Eliete. Ela tem mais de 1000 filhos. Seu carinho e dedicação não diferem da sua mãe, ou de você que é mãe, só que ela escolheu ser isso com crianças que perderam suas mães por morte ou por tristes circunstâncias da vida. Eliete é uma supermãe que cuida das crianças da Família Santa Clara www.familiasantaclara.org.br

Sou voluntário em ajudar esse Lar que abriga atualmente 50 crianças.
Um dos projetos que você pode se ajudar, ajudando a Família Santa Clara, é através de revenda de acessórios femininos com venda direta (mononível) com preços baixíssimos, qualidade e bom gosto.

Para isso, visite www.modabrio.com e indique como Chefe de Equipe: Família Santa Clara. Assim, 10% das suas compras serão creditados a essa fantástica instituição regida pela Eliete e seu esposo Cícero que tantas vidas transformou e transforma.

Visite também as seguintes comunidades no Orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=88079160 (ModaBRIO)
http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=3847758 (Família Santa Clara)

Conheça também nossa fundação em: www.BrioDreamFoundation.org


0 comentários: