As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quem devemos procurar

No seu novo livro, The Business of the 21st Century (O Negócio do Século 21 - ainda não traduzido para o português), Robert Kyiosaki ressalta algo que julgo importante. Não adianta tentar convencer as pessoas que são "acomodadas", ou as "que sabem tudo", nem as que "querem agradar a todos". Isso será um desperdício do seu precioso tempo. Você precisa encontrar pessoas que querem vencer. Essas pessoas estarão atentas ao que você tem a dizer e são elas que estarão dispostas a aprender e fazer o sacrifício necessário para ter sucesso. Não se distraia tentando mudar o mundo. Mude a sua vida através das pessoas que querem mudar, para depois você poder ajudar quem você gostaria que mudasse, mas que não está preparada ainda para a mudança.

O Século 21 traz grandes mudanças e os efeitos estão sendo sentidos. Eu previ que as coisas não seriam as mesmas por causa da tecnologia e da globalização. "Chutei o balde" há 11 anos, abrindo mão do que era considerado um emprego seguro, com salário de 160 mil dólares anuais. Hoje me dedico integralmente ao MMN e ajudo pessoas que querem se profissionalizar.

O marketing de rede permite você ser remunerado no futuro pelos esforços que fizer hoje. Quem compreende isso, persevera, quem quer apenas resultados imediatos, patina ou desiste.

0 comentários: