As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

sábado, 25 de setembro de 2010

Fórmula para o Sucesso

Estou em Las Vegas para a convenção anual da empresa que participo. O segundo mais bem pago da empresa se chama Eric Worre. Ele é um dos meus mentores e com quem participo de treinamentos regularmente. Ele mantém contato com os mais bem pagos de outras empresas de Marketing de Rede do mercado. Hoje ele compilou uma lista de 8 pontos que julga ser a fórmula necessária para o sucesso. Transcrevo para vocês, pois faz muito sentido.

1 - Desejo - há que ter um forte desejo que seja nutrido constantemente. Esse desejo deve fazer você sentir que as coisas podem mudar, se você mudar, que as coisas podem melhorar, se você melhorar e que vão acontecer, se você ficar mais forte.

2 - Sonhar Grande - é você ousar sonhar bem grande e não aceitar nada além da realização desse sonho. Ele deve ser nutrido diariamente.

3 - Ter uma cruzada - é o que eu chamo ter um propósito, que para mim é a minha Fundação Sonho Brio. Conte isso às pessoas.

4 - Mantenha as coisas simplificadas, gerenciando atividades e não gerenciando as pessoas, mas sim liderando as pessoas, permitindo que elas obtenham pequenos sucessos que irão motivá-las a seguir a jornada ao sucesso.

5 - Crie um plano específico em objetivo e tempo. Escreva-o. Decida pagar o preço e pense nele todos os dias.

6 - Sempre pense positivo.

7 - Trate as pessoas bem e não como um "chefe". Reconheça-as e evite as críticas.

8 - Nunca desista! Quando o desânimo lhe abater e pensar em sair, use a fórmula mágica dos 30 dias que consiste em trabalhar duro pelos seus últimos 30 dias. Se tiver resultado, premie-se. Se não tiver resultado, puna-se. Um exemplo que ele deu foi de um diamante que enquanto estava no início do negócio passou a dormir no chão sem colchão até atingir seu objetivo.

0 comentários: