As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

terça-feira, 7 de setembro de 2010

A maior arma do diabo

Extraído de Network Marketing Pro - Eric Worre

O Diabo resolveu mudar de cidade e colocou em liquidação todos os artigos da loja. Entrou um prospecto e o diabo perguntou o que ele queria. O prospecto respondeu "eu não sei, o que tem mais saída?". O diabo respondeu que era o desânimo. Disse que quando alguém está desencorajado, ele abre a porta para vender todo o resto.

Isso nos faz refletir. Não estamos aqui para salvar almas de ninguém, mas para proteger os seus sonhos de ser um profissional bem-sucedido nessa atividade de marketing de rede.

Estando encorajado, você faz as coisas que precisam ser feitas, a lista, os telefonemas, os follow-ups, participa dos eventos e treinamentos, lê livros de auto-desenvolvimento, ajuda a sua equipe. Quando está desencorajado, sem ânimo, não consume os produtos de sua empresa, duvida de si mesmo e de sua capacidade de obter o que essa profissão pode lhe proporcionar.

Por isso, ao levantar ... levante seu escudo contra o desânimo.

0 comentários: