As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

domingo, 17 de outubro de 2010

Qual delas você dará o seu amor?

Thiago Gallego me enviou esse texto de Deepak Chopra. Reflita sobre ele e responda.

Era uma vez, num reino distante, um jovem que entrou na floresta e disse a seu mestre
espiritual:
- ”Quero possuir a riqueza ilimitada para poder ajudar o mundo. Por favor, conte-me,qual é o segredo para se gerar abundância?”.
O mestre espiritual respondeu:
- “Existem duas mulheres que moram no coração do seres
humanos. Todos são profundamente apaixonados por essas beldades. Mas elas
estão envoltas num segredo que precisa ser revelado, e eu lhe conterei qual é”. Com um sorriso, ele prosseguiu: “Embora você esteja atraído pelas duas mulheres, deve dedicar maior atenção a uma delas, a mulher do Conhecimento, cujo nome é Sarasvati. Persiga-a, ame-a, dedique-se a ela. A outra mulher, chamada Lakshmi, é a Riqueza. Quando você dá mais atenção a Sarasvati, Lakshmi, extremamente enciumada, faz de tudo para receber o seu afeto. Assim,quanto mais você busca a mulher do Conhecimento, mais a mulher da Riqueza quer se entregar a você. Ela o seguirá para onde você for e jamais o abandonará. E a riqueza que você deseja será sua para sempre”.

Existe poder no Conhecimento, no desejo e no espírito. E esse poder que habita em você é a chave para a criação da prosperidade.

0 comentários: