As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Rejeitando a rejeição - por Randy Gage

Eu às vezes penso sobre quantas pessoas me rejeitaram quando ofereci a eles a chance de olhar o negócio. Mas a verdade é, eu realmente não me importo. Isso é problemas delas.

Você sabe o que realmente eu gosto de pensar a respeito? As pessoas que disseram sim, porque elas são aqueles que me ajudaram a viver meus sonhos.

O legendário jogador de hockey, Wayne Gretzky, disse uma vez, "Você perde 100% das tacadas que você não dá". E é a mesma coisa no marketing de rede. Você não patrocina todos os que você não oferece o negócio.

E você não pode ter isso em ambos sentidos. Se você quer ter novos membros de equipe, você tem que ter o desejo de fazer convites. E a longo prazo, as pessoas que lhe disseram não desaparecem da memória e as pessoas que que se juntaram a você irão prover a ambos os benefícios pelos anos a frente.

Então isso leva você a uma escolha. O que você vai fazer?

Traduzido por Ricardo Guimarães, extraído do Blog de Randy Gage.

0 comentários: