As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Errar é Parte do Aprendizado

Quando você tenta realizar algo e não consegue, é natural que tenha um sentimento de frustração. Afinal, você estabeleceu um objetivo e descobriu que não está capacitado a realizá-lo... ainda.  O ponto mais importante nisso é este "ainda". Quase tudo que fazemos na vida foi precedido pelo erro. Antes de "sentarmos no trono", sujamos fraldas, fizemos pipi na cama e até usamos o "piniquinho".


Quem tem uma carteira de habilitação para dirigir um carro teve antes que passar por uma auto-escola. A primeira vez que pegou no volante de um carro dificilmente manteve uma reta. Ora foi muito para a esquerda, ora muito para a direita, até que a sensibilidade adquirida permitiu pequenos ajustes para manter o carro na direção desejada.


No marketing de rede o aprendizado não difere nada de qualquer aprendizado na vida. Você precisa tentar acertar, errando e revendo seu erro com o intuito do acerto e assim chegará ao conhecimento. Lamentavelmente, muitas pessoas desistem desta tentativa de aprendizado pela frustração do insucesso na obtenção de suas expectativas. Mas em tudo, o mais importante é a determinação de obter o sucesso, que irá construir o caráter da perseverança e superação. O marketing de rede permite acesso a um estilo de vida que é restrito a poucos. Ele não exige de você diploma, ter nascido numa família rica, QI ou escolaridade diferenciada, ter aparência de modelo de capa de revista, ter nascido sem nenhum tipo de deficiência física, seja motora, auditiva, visão ou fala. A única coisa que esta profissão exige é que você exija de você mesmo não desistir até obter o sucesso.


Se você está ouvindo não sem ouvir nenhum sim, significa que precisa estudar mais com quem sabe obter o sim.

0 comentários: