As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Minha Resposta a um Pedido de Dicas

Oi Flávio,

Obrigado pelas gentis considerações e parabéns pela sua determinação em ser bem-sucedido.

A primeira dica e entregar mais no que lhe pagam. Se lhe pagam pouco, faça disso um motivador para fazer mais. Assim, quem lhe emprega perceberá que você tem mais valor para ela e para o mercado, e consequentemente, o pagamento vai perseguir quem você é e não ao contrário. 


A segunda dica é saber valorizar o tempo e não desperdiçá-lo com bobagens que não lhe acrescentarão nada (novela, BBB, jornal) . Troque este tempo por ler as mentes brilhantes e este brilho se refletirá em você. 


Terceira dica: cuide das suas associações (relacionamentos com pessoas em geral). Elas são muito importantes agora e no futuro. Se você passar a maior parte do seu tempo com pessoas bem-sucedidas, terá mais chances de sucesso do que com fracassados. 


A quarta é ser generoso em qualquer circunstância. Aprenda a devolver 10% consistentemente para os menos favorecidos. Poupe consistentemente 10% também. O melhor investimento que você faz é em você mesmo, em sua saúde física, financeira, intelectual, emocional e espiritual. Sem amor próprio, não há o verdadeiro amor. 


E por último, ensine sempre tudo o que aprende, pois assim estará exercitando o seu aprendizado e dando a outros a oportunidade que está tendo.
Sugiro que você seja um grande estudioso do www.Supere-se.com 


Quando você me disser que leu tudo lá, com anotações, lhe presentearei com livros eletrônicos para o seu desenvolvimento.


Grande abraço

0 comentários: