As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

domingo, 10 de abril de 2011

Como Ficar Motivado

Um dos grandes desafios que temos é manter a motivação. Esta importante força inspiradora , se por um lado tem grande poder de impulso para a realização, torna-se frágil com o tempo.

Mas como ficar motivado?

Como um bom banho e desodorante, você precisa de motivação todos os dias. Se esquecer disto, terá um impacto perceptível na realização dos seus sonhos. Se você quer estar compromissado com a realização dos seus sonhos, tenha um sonho pelo qual valha a pena viver e não se distancie dele, ou seja, pense nele o tempo todo e nunca deixe de pensar nele ao acordar e ao dormir. Para estar em contato com seu sonho, use algo em você que o lembre disto. Coloque mensagens em pequenas notas na frente de sua mesa de trabalho, na parede do seu quarto ou na porta do guarda-roupas. A tela de  proteção do seu PC é um excelente lugar para isso também. Eu uso uma pulseira da Fundação Sonho Brio diariamente. Ela serve como um fabuloso dispositivo de me dar doses homeopáticas de motivação o tempo todo. O blog www.Supere-se.com contém vários vídeos que me motivam e que rotineiramente assisto para obter a inspiração que recarrega minha motivação.


"Pessoas frequentemente dizem que motivação não dura. 
Bom, nem o banho dura - é por isso que eu recomendo motivação diariamente". 
-- Zig Ziglair

0 comentários: