As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Plena Potencialidade

O sentimento de sentir-se amado combinado com o sentimento de ter um importante propósito para a sua existência, quando combinados, são uma força que faz você atingir o máximo de si. Por isso, se você quer ter potência máxima, cuide para que estas duas partes estejam completas.

Quando nos sentimos amados, sentimos mais confiantes, seguros e apoiados. Naturalmente buscamos este amor fora de nós e, consequentemente, não temos controle sobre ele. Sendo externo, ele irá oscilar e com isso nossa confiança oscilará também toda vez que queremos tomar uma ação. Qual a solução? Encontrar o sentimento de que você é amado, independentemente de algo externo.

Ter um propósito é ter uma vida com significado. É como ter um destino e assim poder ter uma referência que nos ajuda a nos perguntarmos se o que estamos prestes a fazer nos aproxima ou não do nosso destino. Esta simples referência nos ajuda a tomar decisões e descartar coisas sem importância que não nos levaria a lugar algum.

0 comentários: