As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

sábado, 7 de maio de 2011

Fazendo um Convite Poderoso (1) - por Randy Gage

Nós conversamos no passado sobre as quatro habilidades básicas no Marketing de Rede. Estas são as que você deve treinar sua equipe imediatamente, pois assim eles se tornam fluentes em todas as quatro rapidamente. São elas:

• Conhecer pessoas
• Trabalhar a lista de candidatos
• Convidar
• Fazer follow up (acompanhamento)

E em cada uma qual é a que você pensa ser a mais importante? Exatamente. Porque ter a habilidade de fazer um bom convite pode fazer você enriquecer mais rápido do que praticamente qualquer coisa.

Então aqui está a primeira dica que eu posso lhe dar em convidar…

Use o telefone, Samuel. Nunca convite pessoalmente. Porque isto dá à pessoa a oportunidade de iniciar 20 perguntas e interrogar você. Ou eles vão tentar atormentar você em explicar a coisa toda bem ali. Então, sempre convide pelo telefone.

Entre e saia. Em dois minutos ou menos. Fazendo simplesmente assim você irá aumentar dramaticamente sua taxa de conformidade e a quantidade de pessoas que irão aparecer nas apresentações. E quanto mais pessoas você tiver nas apresentações, mais pessoas você trará ao negócio. É simples assim.

No próximo tópico veremos o que você pode dizer para obter melhores resultados.

Tradução: Ricardo Guimarães - www.Supere-se.com - Extraído do blog do Randy Gage

0 comentários: