As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Quem Cria a Sua Realidade?

Uma série de eventos acontecem ao nosso redor. Chamamos isto de circunstâncias. Infelizmente, temos um tendência de afirmar que as coisas na nossa vida não são exatamente como gostaríamos por causa das circunstâncias.  Então, inconformismo e desânimo se instalam, causados pelos sentimento de frustração e impotência. Como resolver isso?

Avalie sua conversa interior se contém algo assim: "ah, se eu tivesse mais tempo livre eu..."ou "se eu já tivesse com meu diploma eu poderia ..." ou ainda "se eu soubesse falar inglês eu ...", "ah seu eu tivesse um carro (meu computador, dinheiro para investir)" ou "se meu produto fosse mais barato" para exemplificar entre tantas outras possibilidades. Se estiver com este tipo de diálogo, você está com escassês.

Se sua conversa contém algo como "eu preciso cuidar das crianças e não tenho tempo" ou "minha mãe está muito doente e eu ..." ou "estou tão sobrecarregado com minhas tarefas que ..." ou "as pessoas não entendem como a vida delas poderia mudar com meu produto (ou minha oportunidade); é tão difícil", você está com limitações.

Ao agruparmos circunstâncias de escassês com as limitadoras, podemos chamá-las de obstáculos. Mas elas não passam de crenças: crenças limitadoras Agora vem a parte que nos interessa. Os obstáculos realmente existem? Por que existem? Como foram parar lá? Como evitá-los? Como superá-los? Se tivermos respostas a estas perguntas, encontraremos a solução para os obstáculos.

Aceitar as circunstâncias como determinadoras da nossa vida é assumir um papel implícito (mas não bem visível) de vítima das circunstâncias.  E se isso tudo pudesse ser revertido por um botão mágico? Um botão que uma vez apertado as circunstâncias alterassem a nosso favor, como seria?

A boa notícia é que este botão existe. A má notícia é que a maior parte das pessoas ignora ele ou não lhe dá o seu devido valor. E ele é tão simples...

E é isso que trataremos, mas com uma pequena restrição. Darei a solução para quem quiser a resposta. Ela não será exposta aqui, pois faz parte do livro que estou escrevendo.

Se você não quer esperar pelo livro, então uma boa notícia.

Organizarei uma palestra via webconference que você poderá participar e descobrir onde está este botão que permite você acionar a força interior para mudar sua presente realidade e aprender a usá-lo.

Atenção: Reservei 20 vagas para os leitores do Supere-se.

Data: Sábado 4/junho
Hora: 17:30 h
Custo: doação de no mínimo R$ 35 na conta de um orfanato em Salvador-BA (Um treinamento equivalente custa acima de U$ 200)
Inscrição: envie um email para rgbrio@gmail.com com o assunto Eu Quero Ser Mestre Brio
Restrições:  O assunto marketing de rede será usado para exemplos eventuais, mas não será permitido mencionar ou enviar mensagens sobre oportunidades ou produtos.


Por isso, envie seu email imediatamente contendo seu nome, cidade, skype, telefone com DDD e operadora do seu celular. Os 20 primeiros emails que chegarem corretamente terão o acesso aos dados para a doação para a inscrição. Os demais ficarão em fila de espera e poderão ser usados para comunicação de futuros treinamentos.

0 comentários: