As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

domingo, 26 de junho de 2011

Treinamento Adequado para Gerar Riqueza

A maioria das pessoas que diz não saber ou não gostar de vender poderia ser ótimo vendedor. Muitas pessoas que estão em vendas não deveriam estar. Tudo isso é por falta de treinamento ou treinamento inadequado.

Logo, não existe essa coisa de ser bom para a venda ou não. O que existe é ser bem treinado ou não.

A forma mais eficaz de gerar riqueza é aprender a comprar e vender. Isto pode ser observado até no mercado de ações, onde o investidor compra e vende o papel.

Bill Gates, o homem mais rico do mundo, comprou o sistema operacional DOS por uma ninharia e vendeu para a IBM, dando assim o início do seu império. Warren Buffet, investidor mais rico do mundo, iniciou investindo o dinheiro dos outros na bolsa e hoje é dono e controlador de diversas empresas, incluindo seguradoras e 3 empresas de marketing de rede. Não precisamos ir muito longe; Sílvio Santos iniciou comprando e vendendo canetas.

E você, como planeja construir sua riqueza? Acredita que vai conseguir isso sem aprender a comprar e vender? Se souber como, me ensina - ficarei muito curioso em aprender algo que nunca vi.


0 comentários: