As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

sábado, 19 de novembro de 2011

Vá Para a Luz - Be Happy

Quando você fica muito preocupado com seus problemas, a tendência é ficar pessimista, estressado e desanimado. Isto lhe rouba energia importante para resolver os problemas. Do ponto de vista energético, alimentar os problemas com pensamentos de cenários negativos não irão ajudá-lo a resolvê-los. Do contrário, se você trouxer os problemas para a luz do otimismo, será como um filme fotográfico: uma vez exposto à luz ele fica inutilizado A maior parte das preocupações que temos jamais materializam-se. Então porque preocupar-se mais com algo que probabilisticamente não ocorrerá? Esta preocupação apenas cria um mundo paralelo de pensamentos e emoções ruins, que de fato nunca vão materializar-se.

Os pessimistas tendem a ter mais problemas de saúde e emocionais, enquanto os otimistas vivem com mais satisfação, mais saudáveis e com melhores amizades. Tudo é uma questão de bom senso e escolha. O que você escolhe?

0 comentários: