As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

sábado, 14 de janeiro de 2012

Qual A Origem Dos Seus Sonhos?

Você já parou para analisar qual é a origem dos seus sonhos? Todos desejamos algo, com maior ou menor intensidade, que nos motiva a seguir adiante. Mas tão importante quanto ter sonhos é ter uma visão clara do porquê. Você realmente quer o seu sonho ou apenas acha que devira querê-lo? Se você tem um sonho que apenas foi "plantado" por algum recurso de marketing ou induzido por terceiros, você não está realmente vivendo pelo seu sonho e provavelmente não encontrará a fonte inesgotável de energia que é vital para a sua realização.Muitas distrações o afastarão do seu objetivo. Mas se você tem um sonho que realmente tem origem na sua alma, chances são que nada lhe deterá.

Assim, faça uma jornada interior em busca de seu propósito e encontrará uma bela fonte que o Criador   lhe presenteou - o motivo especial designado que lhe dá uma vida que vale a pena ser vivida.


"O homem que realmente quer algo encontrará o seu caminho; o homem que não quer encontrará desculpas."
--  Stephen Dolley Jr.  

0 comentários: