As únicas coisas que ficam entre uma pessoa e o que ela deseja na vida é seu DESEJO DE TENTAR e a fé em ACREDITAR QUE SEJA POSSÍVEL. -- Rich Devos

domingo, 12 de agosto de 2012

Ser Pai é Ganhar um Grande Presente ... todos os dias.

Ele sempre esteve presente comigo... presente ao meu nascimento, no meu primeiro banho em casa, atendendo meus choros a noite, ao me ensinar a dar os primeiros passos, ensinando a me levantar sempre que cair, a andar de velocípede, bicicleta, patins, moto e carro. A me mostrar, com o devido rigor, sem faltar amor, o que é o certo e o errado. Até mesmo me ensinar a sorrir, a respeitar sem descriminar, a me amar para poder amar, a prometer só o que puder cumprir, e a jamais, jamais mentir. Por estar presente nos meus chamados de socorro, seja por medo infundado, meu boletim bagunçado, meu carro quebrado ou meu coração partido pelo namorado. Papai me ensinou a pensar positivo, a olhar com otimismo, a sonhar com realismo e viver com determinação. Por tantos presentes, que por mais que eu agradeça, meu pai merece que eu esteja presente, porque no meio de tantos pais, também especiais, ele é o único que eu chamo, com orgulho, de meu pai. Feliz dia dos Pais!!!! By Vivian Guimarães

0 comentários: